ouvir emissão
GAL COSTA - TREM DAS ONZE
Aumentar Letra Diminuir Letra
Bom Dia - 13.01.2019

A Liturgia da Igreja, neste Domingo, celebra a Festa do Batismo do Senhor, concluindo, assim, o Tempo do Natal. 
Quando o povo recebeu o batismo, Jesus também foi batizado e, quando orava, o céu abriu-se e o Espírito Santo desceu sobre Ele em forma corporal como uma pomba, e do céu fez-se ouvir uma voz:
“Tu és o meu filho muito amado. Em Ti pus toda a minha complacência”. 
Junto ao Rio Jordão estavam aqueles que ouviam o apelo do João Batista a prepararem a sua vida para a vinda do Messias. Estava para chegar o Salvador. 
Ali estavam todos os que sentiam necessidade de purificação, por consequência, os que se sentiam pecadores. 
Não estavam os sumos sacerdotes, os sacerdotes do Templo. Não estavam os famosos Fariseus, pelo seu cumprimento exato da Lei. Não estavam os doutores da Lei. Não estavam os grandes profissionais da Religião Judaica. Estavam os pecadores. E, entre eles, Jesus juntou-se àqueles que se sentiam pequenos, com espaço para mais, abertos à possibilidade da Misericórdia. 
Senhor, é com estes que eu quero estar, que nós todos queremos estar. Pedimos-Te o Dom de uma atitude interior, de reconhecimento de que somos capazes de mais, de muito mais. 
Por isso, pedimos-Te que venhas à nossa vida e nos transformes, para Contigo construirmos um espaço interior de luz e de paz, e sermos, assim, para todos aqueles com quem vivemos um Dom da Tua beleza. 


Nome
Email
Localidade

podcast

r/com - renascença comunicação multimédia Renascença - Todos os sucessos e a melhor informação RFM - só grandes músicas Mega Hits Intervoz Genius y Meios Página 1 Clube  Renascença