ouvir emissão
ARTUR GARCIA - LISBOA DA CÔR DA PONTE
Aumentar Letra Diminuir Letra
Bom Dia - 30.09.2018

Neste Domingo, o Evangelho apresenta-nos uma mensagem de abertura e atenção aos dons que os nossos irmãos apresentam nas suas vidas. 
Jesus refere-se à necessidade de que as comunidades cristãs sejam abertas, acolhedoras e tolerantes, capazes de ler e perceber os sinais de Deus, presentes nos gestos libertadores que acontecem no mundo, vindos de muitos homens e mulheres e contextos não marcados formalmente pelo Cristianismo.
“Ninguém pode fazer um milagre em meu nome e depois dizer mal de mim. Quem não é contra nós, é por nós”.
Senhor, 
Sabemos pelas nossas fragilidades que não temos o exclusivo do bem e da verdade, por isso ajuda-nos a descobrir e a ler a Tua presença e a Tua ação em tantas pessoas de boa vontade, que, com as suas vidas fraternas e solidárias, são sinais vivos do Teu amor no meio deste mundo. 
Não nos deixes ser cegos e surdos perante a obra que aparece do meio de nós através de todos o que têm sede e fome da Tua justiça. 



Nome
Email
Localidade

podcast

r/com - renascença comunicação multimédia Renascença - Todos os sucessos e a melhor informação RFM - só grandes músicas Mega Hits Intervoz Genius y Meios Página 1 Clube  Renascença