ouvir emissão
JOÃO MARIA TUDELLA - KANIMAMBO
Aumentar Letra Diminuir Letra
Dicas e Truques - 26.09.2018

Nesta altura do ano, há mais possibilidade de ter o nariz entupido, olhos lacrimejantes, comichão na garganta e ouvidos, são alguns dos sintomas que usualmente aparecem no início do Outono. A baixa temperatura, o vento e o tempo mais seco, trazem também os primeiros sintomas das alergias. Estima-se que aproximadamente 30% da população mundial sofra de algum tipo de alergia, contudo, no Outono falamos especificamente das alergias do tipo inalante, isto é, provocadas por poeiras domésticas ou partículas poluentes ambientais, fungos, ácaros ou pólens.
As alergias respiratórias são particularmente preocupantes porque, se não controladas, podem favorecer o desenvolvimento de infeções graves das vias respiratória, como pneumonia, por exemplo. Para evitar as temidas crises alérgicas, a principal recomendação é o afastamento das fontes alérgicas e o reforço das defesas imunitárias. Antes de voltar a usar as roupas de Inverno, volte a lavá-las e, se possível, faça a secagem ao Sol, com vista à eliminação de poeiras e ácaros. Ao sair de casa deve deixar a casa ventilada deixando, se possível, as janelas parcialmente abertas, ou se fechadas, apenas com o vidro de forma a deixar entrar o Sol.



Nome
Email
Localidade

podcast

r/com - renascença comunicação multimédia Renascença - Todos os sucessos e a melhor informação RFM - só grandes músicas Mega Hits Intervoz Genius y Meios Página 1 Clube  Renascença