ouvir emissão
PAULO PARREIRA - GAIVOTA
Aumentar Letra Diminuir Letra
Dicas e Truques - 25.09.2018

O Outono é também a época da queda de cabelo, mais acentuada na mudança de estação, chamada de queda sazonal. É própria da época, tal como a queda da folhagem, e, neste caso, ocorre independentemente de outras causas da queda de cabelo, como os fatores: O stresse, má alimentação, medicação ou doença. Geralmente, a queda de cabelo sazonal prolonga-se de forma mais acentuada durante um mês.
Ainda que seja uma mudança natural no nosso corpo, é possível, com alguns cuidados, atenuar esta queda de cabelo e estimular o crescimento saudável de novos cabelos que farão a devida substituição capilar. Para tal, deve ter o cuidado de aplicar um champô e condicionador adequados ao tipo de cabelo, podendo fazer inclusivamente uma máscara de cabelo hidratante uma vez por semana. Deve também evitar dormir com o cabelo molhado ou usar elásticos e outros acessórios para prender o cabelo com frequência. 
A saber, ainda, que as temperaturas elevadas, seja da água ou do secador, fragilizam o cabelo e o couro cabeludo, deixando-o mais baço, fraco e mais suscetível a queda.

Nome
Email
Localidade

podcast

r/com - renascença comunicação multimédia Renascença - Todos os sucessos e a melhor informação RFM - só grandes músicas Mega Hits Intervoz Genius y Meios Página 1 Clube  Renascença