ouvir emissão
CAMANÉ - SE AO MENOS HOUVESSE UM DIA
Aumentar Letra Diminuir Letra
Campanha de Natal


Este Natal, na Rádio Sim, vai ficar a conhecer a nova casa da Acreditar no Porto.


Já existiam as casas de Lisboa e de Coimbra! Agora (a inauguração foi em fevereiro), a associação de pais e amigos de crianças com cancro abriu a sua terceira casa…. Fica perto do IPO do Porto!


As casas da Acreditar ficam sempre situadas perto dos hospitais onde as crianças são tratadas para que sofram o menos possível com as deslocações.  Aliás, as famílias chegam sempre através dos serviços sociais desses hospitais que as identificam no local…
Nas casas da Acreditar cada família tem direito a um quarto com casa de banho só para si… E acesso a lavandaria, cozinha, bem como a outros meios ou instrumentos que lhes facilitam o dia a dia…
Também têm salas comuns de convívio onde voluntários e famílias podem partilhar angústias ou dúvidas… No fundo sentir o conforto e o amor de uma casa de família!
Mas para a Acreditar fazer este trabalho incrível, é preciso manter os vários quartos das suas casas a funcionar o ano inteiro. O custo, para cada um, é de cerca de 12 a 13 mil euros anuais… E só no Porto são 17 quartos!!!
Como vê, apoiar esta causa é mesmo importante. Está ao alcance de todos…  E toda a ajuda é bem-vinda!


Deposite o seu donativo na conta da Acreditar:

Número da conta: 0035 0259 0021 5913 0 (Caixa Geral de Depósitos)

IBAN – PT50 0035 0259 00002159 130 03


Multibanco:

Entidade: 21 808

Referência: 808 808 808


Ajude a Casa “Acreditar” no Porto


Nome
Email
Localidade

podcast

r/com - renascença comunicação multimédia Renascença - Todos os sucessos e a melhor informação RFM - só grandes músicas Mega Hits Intervoz Genius y Meios Página 1 Clube  Renascença