O site da Rádio Sim usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
ouvir emissão
AGNALDO TIMOTEO - NOSSO AMOR TEVE FIM
Suave é a Noite
Aumentar Letra Diminuir Letra
Esta é uma hora de tranquilidade, uma hora em que os “ouvintes são mais ouvintes”.
 
Quem está com a rádio fez uma opção muito clara: escolheu-a. 

Por todas as razões é uma boa hora para ouvir as músicas mais românticas !

O Aurélio Carlos Moreira faz as honras da casa e está ao microfone para lhe oferecer muita música.

Descubra como Suave é a noite na Rádio Sim depois da meia-noite! 

Nome
Email
Localidade
Ezequiel Silva , Vila Nova de Famalicão
Ouço com frequência "Suave é a Noite" . Gosto da seleção das músicas apresentadas, e das intervenções do sr. Apresentador do programa. Parabéns e que continuem. As minhas saudações amigas.
9:31
15/03/2015
Rui O. Nunes , Lisboa
Aurélio este seu programa é uma delicia, continue assim que vai muito bem. Este seu programa a estas horas consegue fazer com que os ouvintes realmente relaxem do nosso dia a dia. Muitos parabéns
17:19
17/04/2014
maria , lisboa
[miudo],vc faz do suave é a noite um programa, brutal , sp tão actual, e inovador, que atitude , e carisma, parabéns, é o maior da rádio vcdeixou de ser o 2 em 1 para ser o multi em 1, continue assim , vc não tem idade, é imtemporal, como a musica do suave.
17:01
15/04/2014
João Melo , P Delgada Acores
Boa noite.bela música Joao Melo P Delgada ACORES
0:59
13/02/2014
Aníbal Rodrigues , Amarante
Respeitável e admirável homem da rádio, nas suas mãos deposito estas singelas quadras,para partilhar com os ouvintes e todos os seus companheiros e, assim fica assinalado o dia mundial da rádio. Deixai que me curve e que vos cante, Neste jeito meu de ser assim E a minha voz, alto levante, Gritando bem forte : Rádio Sim! Ao sótão, vão buscar os esquecidos, Reanimando a memória da saudade E indo aos encontros dos perdidos, Unem elos que fizeram a cidade. Recordar é viver, diz o ditado É um mais que anima a solidão, Pois este Presente, que é Passado, Massaja d'alegria o coração. Na galeria de aguarelas emotivas, Pintadas de quotidianas emoções, Os sons são as cores distribuídas Na tela das melhores recordações. A toda a equipa desta rádio singular Dou um abraço de tamanho universal Por ser companhia e um bem familiar De todo o lar deste velho Portugal.
21:12
12/02/2014

podcast

r/com - renascença comunicação multimédia Renascença - Todos os sucessos e a melhor informação RFM - só grandes músicas Mega Hits Intervoz Genius y Meios Página 1 Clube  Renascença