O site da Rádio Sim usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
ouvir emissão
FRANCISCO JOSÉ - CANÇÃO DO RELÓGIO
Aumentar Letra Diminuir Letra
Bom Dia - 27.05.2018

Celebramos hoje a Solenidade da Santíssima Trindade: a celebração de Deus, uno na essência e trino na relação de amor entre pessoas. Esta celebração pretende apresentar-nos a Beleza do Amor de Deus e purificar-nos das falsas imagens de Deus. S. Mateus no seu Evangelho apresenta-nos Jesus a falar da trindade; pessoas em Deus. O episodio é colocado num monte da Galileia quando Jesus Ressuscitado está prestes a partir para o Pai. O pai; é o amor que livremente se dá para que libertos de todas as escravidões, os homens sejam capazes da verdadeira fraternidade, porque filhos do pai. O filho, é a realização concreta e definitiva do projeto do pai que nos quer irmãos. O espirito; coloca – nos em comunhão com esta vida do pai e do filho e concretiza em nós o amor de Deus. “Ensinai e batizai em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo”, eis a missão recebida pelos discípulos. A obra dos discípulos de Jesus consiste em introduzir na liberdade, toda a humanidade na família de Deus. 
Senhor, prometestes que estarias connosco até ao fim dos tempos, por isso, sabemos que não vives longe de nós, mas és o Emanuel o Deus connosco, que nos acompanhas  na caminhada da vida. Pedimos-te Senhor que nos ensines a sermos verdadeiros construtores de comunidades de cristãs que sejam sinais da tua presença no meio de humanidade sobretudo junto daqueles que sofrem e erram.
Bom dia!







Nome
Email
Localidade

podcast

r/com - renascença comunicação multimédia Renascença - Todos os sucessos e a melhor informação RFM - só grandes músicas Mega Hits Intervoz Genius y Meios Página 1 Clube  Renascença