ouvir emissão
ROUPA NOVA - LINDA DEMAIS
Aumentar Letra Diminuir Letra
Bom Dia - 29.04.2018

Neste Quinto Domingo da Páscoa, que hoje celebramos, o Evangelho de S. João tem para nós uma mensagem que se sintetiza neste compromisso:” Só unidos a Cristo como a varas da videira unidas à cepa, poderemos produzir as boas obras.” Perante este desafio e este convite, compreendemos que pelo batismo somos inseridos em Cristo como varas unidas á cepa. Porém, o facto de sermos batizados, não nos coloca na condição de produzirmos por si mesmos bons frutos, a videira precisa de muitos cuidados. 
Pedimos-Te Senhor que sejas a nossa seiva e que não nos deixes nunca, sermos ramos secos. Sabemos que és para nós como o bom agricultor, por isso Te pedimos que limpes continuamente a igreja que somos com as tesouras da poda da Tua palavra. Faz nos doceis á conversão, aos teus apelos. Sabemos que as nossas comunidades, constituídas pelas Pedras Vivas que é cada um de nós, produzem muitas vezes mais parra e menos sumo. Por isso, Senhor, ajuda-nos a sermos varas vivas, bem unidas á cepa na vinha do Senhor para produzirmos uvas doces capazes de produzirem vinho novo de alegria e fraternidade. Queremos contigo Senhor ser um.

Bom dia!   


Nome
Email
Localidade

podcast

r/com - renascença comunicação multimédia Renascença - Todos os sucessos e a melhor informação RFM - só grandes músicas Mega Hits Intervoz Genius y Meios Página 1 Clube  Renascença