ouvir emissão
ROUPA NOVA - LINDA DEMAIS
Aumentar Letra Diminuir Letra
Bom Dia - 27.04.2018

Às vezes vence-nos o cansaço, e o agraço azeda os nossos dias, e ficamos sem saber bem onde encher de alegria as nossas almotolias. O Evangelho do próximo Domingo põe Jesus no meio de nós a dizer: “Eu sou a videira, a verdadeira”, e ficamos então logo a saber que uma enxertia pode salvar a monotonia do nosso dia-a-dia. A enxertia na videira mansa e boa, que é Jesus, pode curar a azia das uvas bravias, que a nossa vida produz. Aproximando-nos mais de Jesus, que é a videira verdadeira, podemos então saborear a alegria e a maravilha, respirar os aromas da serra e do campo, acariciar os ramos das videiras que começam a pintar de verde as nossas vinhas, e começar já a degustar o néctar do céu à nossa terra descido. Sim, como diz um velho texto judeo-cristão, «A nossa terra dará muito fruto, dez mil por um. Cada videira dará mil ramos, cada ramo mil cachos, cada cacho mil bagos, cada bago centenas de litros de vinho!».
Vem, Senhor Jesus, senta-nos à tua mesa, reparte connosco o teu pão gozoso, e serve-nos um bocadinho do teu vinho generoso.

Nome
Email
Localidade

podcast

r/com - renascença comunicação multimédia Renascença - Todos os sucessos e a melhor informação RFM - só grandes músicas Mega Hits Intervoz Genius y Meios Página 1 Clube  Renascença