O site da Rádio Sim usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
ouvir emissão
DINA - HÁ SEMPRE MÚSICA ENTRE NÓS
Aumentar Letra Diminuir Letra
Bom Dia - 28.01.2018

S. Marcos, apresenta-nos no Evangelho de hoje, Jesus frente á doença, ao sofrimento e ao mal que aflige os seres humanos. A relação de Jesus com os homens sofredores é sempre libertadora e sanadora. Ele restitui o equilíbrio, psíquico e natural, e refaz o intimo de cada homem ou mulher destruído pelo sofrimento. Jesus cura o ser humano todo, por dentro e por fora, na totalidade do seu ser. A palavra de Deus que hoje ressoa nas nossas comunidades e na oração intima de cada crente, tem o mesmo efeito curativo e libertador que tinha a Palavra de Jesus de Nazaré. Precisamos de muita fé quando a palavra nos interpela e pede conversão de vida e mudança de maus hábitos. 
Senhor, muitas vezes experimentamos a força do mal que nos cerca com o ódio, a descriminação, a injustiça, a violência e a violação dos direitos humanos. Vícios destruidores e degradações desumanizantes. Ajuda-nos a aprofundar a Tua palavra, a identificarmos com os Teus critérios e valores e a darmos a vida pelo testemunho da Tua palavra libertadora e recriadora.
Senhor, fica connosco.


Nome
Email
Localidade

podcast

r/com - renascença comunicação multimédia Renascença - Todos os sucessos e a melhor informação RFM - só grandes músicas Mega Hits Intervoz Genius y Meios Página 1 Clube  Renascença