ouvir emissão
MARIA TERESA DE NORONHA - PINOIA
Aumentar Letra Diminuir Letra
Bom Dia - 24.12.2017

Na leitura da Carta de Paulo aos Romanos, a palavra mistério, significa o projeto de salvação que Deus tem sobre a humanidade. Só com a encarnação do filho de Deus este mistério começa a ser revelado. Trata-se de um projeto de amor que pretende construir uma humanidade nova à imagem do seu filho. No Evangelho deste domingo, somos convidados a olhar para esta mensagem e a perceber a sua beleza; mensagem de paz, mensagem de encontro, na qual Nossa Senhora tem uma presença decisiva. O seu sim significa a disponibilidade que ela criou para que Deus fosse tudo na sua vida e pudesse encarnar e por Ela vir ao mundo. Às portas do Natal, colocamo-nos diante de Maria e pedimos-lhe a capacidade de dar também o nosso sim ao lugar de Deus todos os dias e em cada dia nas nossa vidas. Lugar de Deus, marcado pelo amor e pelo compromisso com os outros; “Eis aqui a escrava do Senhor, faça-se em mim segundo a Tua palavra”. É este espaço interior é este o lugar para Deus que queremos preparar para que seja Natal.
Um cumprimento especial a todos os radiouvintes do desejo profundo que esta noite e o dia de amanhã seja a consumação deste advento que percorremos juntos.
Bom dia!  


Nome
Email
Localidade

podcast

r/com - renascença comunicação multimédia Renascença - Todos os sucessos e a melhor informação RFM - só grandes músicas Mega Hits Intervoz Genius y Meios Página 1 Clube  Renascença