O site da Rádio Sim usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
ouvir emissão
ARTUR GARCIA - LÁGRIMAS
Aumentar Letra Diminuir Letra
Bom Dia - 24.09.2017

O Evangelho de hoje narra-nos a Parábola dos “trabalhadores da vinha”. O Senhora da vinha, porque tem pressa em terminar a colheita, sai a várias horas para encontrar trabalhadores para a sua vinha. Com os grupos das diferentes horas, combina o montante a pagar pela jorna. Por fim quer pagar a mesma quantia a todos os trabalhadores, começando pelos da ultima hora. Nesta catequese Jesus proclama a gratuidade do Amor de Deus. Jesus ensina que ninguém se deve julgar credor de Deus e com direitos prévios já adquiridos. Ninguém na comunidade é veterano e por isso superior aos outros. 
Pedimos-Te Senhor, o Dom da gratuidade. Que aprendamos todos contigo a lógica da dádiva da vida e aceitemos com alegria os dons que concedes aos outros. Nunca nos deixes ser donos de nossas vidas e das nossas coisas, mas administradores dos dons que Tu no ofereces e de que um dia prestaremos contas.
Bom dia!

Nome
Email
Localidade

podcast

r/com - renascença comunicação multimédia Renascença - Todos os sucessos e a melhor informação RFM - só grandes músicas Mega Hits Intervoz Genius y Meios Página 1 Clube  Renascença