O site da Rádio Sim usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
ouvir emissão
MAYSA - SE TODOS FOSSEM IGUAIS A VOCÊ
Aumentar Letra Diminuir Letra
Bom Dia - 17.09.2017

Neste domingo Jesus responde ao Apostolo Pedro sobre o critério que os seus discípulos devem usar perante as necessidades de perdão: Perdão, “ não até sete vezes”, mas até “ setenta vezes sete”. Jesus salienta a enorme distância que vai entre o perdão dos homens e o perdão de Deus. De facto, para Deus não há nenhum pecado que não seja perdoável, Deus manifesta a sua misericórdia e realiza o Seu perdão, quando transforma o ser humano e o conduz á conversão e o faz passar do egoísmo ao amor. O pecado é uma realidade destrutiva que atinge o intimo da pessoa e exige uma reparação muito seria e verdadeira para que pessoa volte a ser.
Senhor, ensina-nos a darmos sempre o primeiro passo na dinâmica da conversão. Não nos deixes ficar á espera que sejam os outros a procura-nos e a sofrerem por nós, mas que no Teu amor aprendamos a sair de nós e a bater à porta do Tu , para juntos percorremos caminhos de renascimento e esperança.
Bom dia!


Nome
Email
Localidade

podcast

r/com - renascença comunicação multimédia Renascença - Todos os sucessos e a melhor informação RFM - só grandes músicas Mega Hits Intervoz Genius y Meios Página 1 Clube  Renascença