O site da Rádio Sim usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
ouvir emissão
ÂNGELA MARIA - GAROTA SOLITÁRIA
Aumentar Letra Diminuir Letra
Bom Dia - 18.06.2017

Neste domingo, o XI do Tempo Comum, o Evangelista Mateus apresenta-nos Jesus no momento único de escolher e chamar pelo nome os seu Apóstolos. Depois enviou-os fortalecidos por um conjunto de instruções muito concretas e práticas. Percebemos que Jesus se dirige concretamente a pessoas individuais, chamando-as pessoalmente, pelo nome próprio e no seu contexto familiar e profissional. Cristo não selecciona tipos ou grupos de pessoas nem escolhe elites especiais. Percebemos na frescura deste convite o chamamento pessoal também dirigido a cada um de nós na beleza do nosso baptismo onde a misericórdia do seu olhar se cruzou com as nossas pobrezas e limitações:“ Vem e segue-Me”. Ele espera de cada um de nós um contributo válido e positivo na missão especifica de evangelização do mundo a partir do contexto concreto do metro quadrado que em cada momento das nossas vidas assumimos e cumprimos.
Senhor, fortalece-nos no sim das nossas vidas. Ajudai-nos a compreender a exortação :” A seara é grande mas os trabalhadores são poucos”. Pedi, pois, ao dono da seara que mande trabalhadores para a sua seara. Senhor, fica connosco.
Bom dia!

Nome
Email
Localidade

podcast

r/com - renascença comunicação multimédia Renascença - Todos os sucessos e a melhor informação RFM - só grandes músicas Mega Hits Intervoz Genius y Meios Página 1 Clube  Renascença