O site da Rádio Sim usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
ouvir emissão
LITTLE RICHARD - LUCILLE
Aumentar Letra Diminuir Letra
Bom Dia - 11.06.2017

Os povos da antiguidade pagã, imaginavam Deus como um soberano terrível, sempre pronto a enfurecer-se e a castigar quem não lhe obedecesse, ou não lhe oferecesse sacrifícios. O Deus de Israel, ao contrário, revela-se a Moisés como um pai que cuida com ternura dos seus filhos, perdoa os seus erros e ama-os tal e qual eles são. Jesus, apresentou-nos Deus como uma família que deseja a nossa presença e participação nela mesma. Jesus, tudo fez para nos introduzir nesta família, revelando-nos a beleza do seu amor. Nesta família de amor, permanece-se no amor e na alegria , por isso, S. Paulo, dirigindo-se aos Coríntios na sua segunda carta, diz-lhes: “ Irmãos, ficai alegres , vivei em paz e harmonia”. A festa que a Liturgia da Igreja celebra neste domingo, a Santíssima Trindade, destina-se a ajudar-nos a conhecer o verdadeiro rosto de Deus.” Deus amou de tal modo o mundo, que lhe deu o seu filho unigénito, para que todo aquele que acredita N’Ele, não se perca, mas tenha a vida eterna”. Deus não enviou o seu filho ao mundo para julgar o mundo, mas para que o mundo seja salvo por meio dele.
Ajuda-nos Senhor a perceber que o nosso Sim ao Teu amor é uma escolha de felicidade e a nossa recusa é uma triste privação da Tua paz e do Teu amor. Guarda-nos Senhor no Teu amor.
Bom dia!



Nome
Email
Localidade

podcast

r/com - renascença comunicação multimédia Renascença - Todos os sucessos e a melhor informação RFM - só grandes músicas Mega Hits Intervoz Genius y Meios Página 1 Clube  Renascença