O site da Rádio Sim usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
ouvir emissão
JÚLIA BARROSO - ADEUS
Aumentar Letra Diminuir Letra
Bom Dia - 26.05.2017

Quando a Palavra de Deus, como uma enchente, encheu o tempo, dando ao homem a necessária oportunidade de ter de responder e de não poder não responder, o Filho de Deus, sem deixar de ser Deus, fez-se também filho de Maria, Jesus, assumindo assim também a nossa frágil natureza humana. Com a sua Ressurreição e Ascensão aos Céus, é glorificada a humanidade do Filho de Deus e de Maria, Jesus, e é desta humanidade glorificada, à direita de Deus sentado, que vem o Espírito Santo para nós.
É, portanto, do vosso interesse, diz Jesus, que Eu vá, pois se Eu não for, o Espírito Santo não virá para vós. Com a Ressurreição, a Ascensão e o Pentecostes, celebramos, pois, a humanidade glorificada de Jesus, da qual, por contágio sacramental, recebemos o Dom de Deus, o Espírito Santo.
Senhor Jesus, enche a nossa frágil humanidade da riqueza da tua divindade, e derrama no nosso coração o Espírito da consolação, da paz e da alegria.


Nome
Email
Localidade

podcast

r/com - renascença comunicação multimédia Renascença - Todos os sucessos e a melhor informação RFM - só grandes músicas Mega Hits Intervoz Genius y Meios Página 1 Clube  Renascença