O site da Rádio Sim usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
ouvir emissão
TRISTÃO DA SILVA - MARIA MORENA
Aumentar Letra Diminuir Letra
Bom Dia - 23.04.2017

No Evangelho deste segundo domingo da Páscoa, verificamos que apesar de todos os sinais dados e de todas as manifestações de Jesus ressuscitado, que não foi fácil para os discípulos aderirem á fé no ressuscitado e acreditarem plenamente que Ele tinha entrado na glória do Pai. Alguns ainda duvidavam, diz-nos Mateus. Tomé foi escolhido como símbolo das dificuldades que os discípulos sentiam e encontraram para acreditar na Ressureição de Jesus de Nazaré, o Cristo.
Senhor, verificamos que o Teu encontro com as dificuldades de Tomé se deu no encontro do semanal da comunidade, o domingo. Foi ali que Jesus se manifestou com a sua paz e com os sinais da sua paixão e morte gravados nas suas mãos, nos seus pés e no seu lado aberto. Ajuda-nos Senhor a valorizar o encontro do  domingo e a perceber a beleza da Tua misericórdia no partir do pão e no encontro com os irmãos.

Bom dia!

Nome
Email
Localidade

podcast

r/com - renascença comunicação multimédia Renascença - Todos os sucessos e a melhor informação RFM - só grandes músicas Mega Hits Intervoz Genius y Meios Página 1 Clube  Renascença